Psicologia, cartas e relacionamentos - Lançamento do selo Paidós

A inscrição está fechada
Psicologia, cartas e relacionamentos - Lançamento do selo Paidós

Horário e local

15 de jul. de 2020 18:00
LabPub - Online

Sobre o evento

A editora Planeta lança em julho o selo Paidós no Brasil. Criado na Argentina há 75 anos, o selo passou a integrar o Grupo Planeta em 2003 e hoje conta com mais de 2 mil títulos lançados na Espanha e em países da América Latina. De origem grega, a palavra “paidós” significa “criança” e, assim como o espírito questionador dos pequenos, o selo tem como objetivo discutir e buscar perguntas certeiras para algumas das principais questões da humanidade com base em obras de psicologia e outras áreas de ciências humanas para o público geral.

Os dois primeiros títulos do selo são:

Cartas de um terapeuta para seus momentos de crise, de Alexandre Coimbra Amaral: Neste livro, o psicólogo e terapeuta familiar, de casais e grupos apresenta cartas cujos remetentes são os sentimentos humanos, que chegam para uma conversa honesta e terna sobre como eles cumprem uma jornada viva dentro de cada um de nós.

O amor não dói, de Dra. Anahy D’Amico: No livro, a psicoterapeuta e terapeuta sexual aborda como surgem os relacionamentos abusivos, como identificá-los e como deve ser um amor saudável.

Em 15 de julho, o selo será lançado pelo projeto #ConectaPlaneta, com bate-papo entre os psicólogos Alexandre Coimbra Amaral e Dra. Anahy D’Amico, que será mediado pelo palhaço e educador Cláudio Thebas

Compartilhe este evento