

Horário e local
26 de jun. de 2020, 18:00
LabPub - Online
Sobre o evento
Diante de um dos momentos mais dramáticos da história da humanidade é fundamental refletir com serenidade sobre como lidar com os problemas que todos enfrentamos. Uma das maiores líderes espirituais do país, Monja Coen atende a este chamado e faz de Ponto de virada, seu novo livro, um sensível convite ao desapego, como ferramenta para lidar com as dificuldades que a pandemia nos trouxe a todos. Intelectual respeitada, e autora best-seller com centenas de milhares de livros vendidos, Monja Coen reflete sobre importância de aproveitar estes momentos duros para empreendermos mudanças positivas e decisivas em nossas vidas.
O lançamento será tema da palestra no #ConectaPlaneta, e parte da verba arrecadada com a venda do livro pelo projeto será destinada a instituições beneficentes e livrarias independentes.
Participe do projeto e colabore com instituições beneficentes e livrarias independentes: https://www.agrega.com.br/ponto-de-virada-conectaplaneta.html