O que eu não posso deixar de fazer hoje?

A inscrição está fechada
O que eu não posso deixar de fazer hoje?

Horário e local

20 de abr. de 2020 18:00
LabPub - online

Sobre o evento

Carlos Júlio é um  especialista em multiplicar o tempo. Já foi definido como “um polvo” pela quantidade de atividades que exerce. Um dos palestrantes mais requisitados do país, é cofundador da Digital House Brasil, sócio do Locomotiva Instituto de Pesquisa e conselheiro profissional independente em empresas como Camil Alimentos e IBMEC, além de coach profissional de vários presidentes de empresas e facilitador certificado do YPO Brasil, o braço brasileiro da Young Presidents’ Organization.

O que eu não posso deixar de fazer hoje? é um desafio. Aqui, Carlos Júlio provará a você que é perfeitamente possível ter várias atividades, ser produtivo e feliz. Ele mesmo é professor, palestrante, executivo, empreendedor, board member, colunista de rádio, coach de presidentes de empresas, além de avô, pai, marido e amigo.

E não se engane: antes, Carlos também era uma vítima do tempo. Até que, um dia, em uma viagem internacional, o então workaholic se sentiu sufocado. Ali ele soube que era preciso mudar seu estilo de vida. Por isso, inventou uma metodologia de time management extremamente prática. Ela se baseia em uma única pergunta: o que não posso deixar de fazer hoje? A partir da resposta, com ferramentas tão simples quanto uma agenda e um caderno, você pode organizar a sua rotina e reconciliar o seu tempo interno com as exigências cotidianas.

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento