top of page

Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa

Palestra com Eduardo Ferraz

A inscrição está fechada
Ver outros eventos
Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa
Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa

Horário e local

12 de mai. de 2020, 18:00

LabPub - Online

Sobre o evento

Eduardo Ferraz tem mais de 35 mil horas de prática com consultoria em empresas e treinamentos em gestão, negociação e vendas. É reconhecido por seu consistente embasamento teórico e considerado um dos mais capacitados profissionais em desenvolvimento humano no país. É autor de cinco best-sellers que, somados, já ficaram mais de 100 semanas nas listas de mais vendidos.

Pouca gente é capaz de ser bem-sucedida no trabalho ou na vida pessoal se não souber negociar o básico no cotidiano. Por isso, se você não sabe ou tem dificuldade para desenvolver essa habilidade, está correndo o risco de ter grandes prejuízos financeiros e emocionais, pois negociações ruins costumam prejudicar o trabalho, os relacionamentos e o dia a dia de qualquer um.

Em Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa, Eduardo Ferraz apresenta técnicas práticas para você obter ótimos resultados em pequenos e grandes acordos.

Compartilhe este evento

bottom of page